quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BC - Welze


A Angela do Blog "Ora Pitangas"

Sugeriu que fizéssemos uma BC em homenagem à Welze 

Regras da Blogagem Coletiva

1- divulgar de hoje até 28/01/12, numa postagem no seu blog, que estará fazendo parte da BC Welze, reproduzindo as regras;

2- enviar um e-mail para: orapitangas@gmail.com, informando que vai participar (aqui tem um pedido de ajuda, alguém pode colaborar recebendo copias dos e mail's, para colaborar na divulgação em 01/02/12 dos blogs que aderiram a BC Welze?)

3- usar o logo

4- postar no dia 05/02/12

5- Ter como título da postagem BC Welze - ( o complemento fica em aberto) ex.: BC Welze - Pão de Frios


para festejar seu último aniversário, um dia ela escreveu

...QUERO PODER VER E SENTIR ESSAS MARAVILHOSAS VIVÊNCIAS NOVAMENTE. 
QUERO PEGAR COM AS MÃOS ESSE MEU TEMPO.
É MEU SIM. É MEU PORQUE OS FIZ, PASSEI POR ELES, NÃO OS DEIXAREI NA CONDIÇÃO DE MERAS LEMBRANÇAS.
ME ACOMPANHARÃO POR OUTRAS VIDAS. 
OUTROS ANOS QUE COMEMORAREI. SE JUNTARÃO NUMA VIDA SÓ.
(Welze)

5 comentários:

  1. Oi Miriam, saudades!
    Não interagi com a Welze, mas por meio de um post seu ano passado, pude conhecer um pouco dessa mulher vibrante, corajosa e bem humorada que nos deixa via blog histórias e lições lindas. Nunca participei de uma BC antes, mas nesta eu estou dentro. Obrigada a você amiga, por me proporcionar a oportunidade de conhecer um pouquinho da Welze. Beijão, Pat

    ResponderExcluir
  2. grata pelo e mail de confirmação e pela postagem. bjs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA QUERIDA E DOCE AMIGA!
    FICAM A SAUDADE, AS BOAS LEMBRANÇAS E O CARINHO ETERNO A NOSSA QUERIDA AMIGA VIRTUAL QUE ESTÁ DESCANSANDO EM PAZ NA GRAÇA DE DEUS!
    LINDA HOMENAGEM ELA MERECE MESMO ESTE CARINHO, SAUDADES SIM TRISTEZA NÃO!

    FICA NA GRAÇA DE DEUS!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  4. Fica a saudade e as boas lembranças.
    Bjs!
    Lu

    cafezinhodascinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Miriam adorei essa linda iniciativa da Angela e sua participação também, vamos todas juntas homenagear essa mulher maravilhosa e tão terna. Bjos

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly