segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Arroz Ráris 7 Cereais Integrais



Resolvi experimentar e aprovei!!!!




Mais Informações (AQUI)




Reeducação Alimentar....

Estou me dando super bem, com as novidades leves e saudáveis introduzidas no meu cardápio, 
O Arroz Ráris foi uma delas, por ter um alto teor de fibras veio ao encontro das minhas necessidades, 
melhorando realmente o funcionamento do meu organismo.

Bastou uma saladinha de tomates temperada com o vinagre aromatizado(AQUI),
 e uma couve refogada no alho e azeite (AQUI)...

Adorei...ficou perfeito!!!!




Refeição Apetitosa e com muito sabor!!!!

Feliz e Saudável Semana!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

2 comentários:

  1. olá as expressões
    DE ENCONTRO
    E
    AO ENCONTRO
    SÃO CONTRÁRIAS!!!!
    ao encontro é concordância
    de encontro é oposição

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly