quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Filé Mignon Suino



Carne leve, saborosa e úmida....




Usei para o preparo:

2 peças de Filé Mignon Suino Seara
congelados - "Filezinho"
são peças pequenas de aproximadamente 400 g.cada

Alho, Sal, Azeite,
Limão congelado e ralado, 
Vinagre Aromatizado (AQUI)
e
Alecrim Fresco colhido da Minha Mini Horta 

Fica bem próxima da cozinha e facilita o preparo das refeições,

Temperos fresquinhos, aroma e sabor de "Comidinha de Mãe"




Depois de ficar uns minutinhos no tempero,

Embrulhei no papel alumínio,

Forno quente até ficar macia....

Pronto!!!!




Servi com arroz e salada....
Perfeito!!!!


Querida Amiga

Sua visita me alegra e me dá coragem para continuar,

Agradeço a sua participação...

Peço Desculpas pela falta de visita...
Me aguarde, em breve passo lá, OK????

1000 Beijokinhas
Miriam

5 comentários:

  1. Mirinha minha linda, que show ficou seu Filé Mignon, posso imaginar o aroma que ficou pela casa.
    Uma delícia...
    Adorei ver seus temperos, os meus tbm estão ficando lindos, é bom demais colher tudo fresquinho né amiga.
    Bjs e Bom dia

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... uma delicia amiga so o aspecto fala por si mesma!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,amiga!Quanto tempo..Mas seu blog continua me deixando com água na boca,kkkk.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam, eu gosto dessa carne, é bem macia e vai bem com muita coisa!! adorei a receita!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  5. Hola amiga Miriam

    Cuanto tiempo sin poder pasar por esta casita

    Sitio donde compartes unas recetas muy sabrosa..Que ricas!!!!
    Gracias por compartir

    Besitos mi niña

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly