quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Batatas Recheadas




Saborosas e Divinas...

Perfeitas para um Lanche Rápido...




Achei super fácil e rápido fazer assim:

Descasquei as batatas, marquei fatias grossas,

fatiei sem separar as fatias, levei para cozinhar no vapor,

temperadas com sal, até ficarem macias, porém firmes;




Acomodei as batatas em um refratário untado com azeite,

nas aberturas recheei com presunto defumado picado;




Cobri com uma mistura de:

 200 ml de creme de leite,

noz moscada ralada,

salsinha;

Salpiquei queijo parmesão ralado,

Reguei com gotinhas de azeite,

Levei ao forno para gratinar;

Pronto...

Nutritiva e Deliciosa!!!




Que o Nosso Dia Seja Maravilhoso!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

16 comentários:

  1. Adoro batatas recheadas e essas ficaram perfeitas. bjs

    ResponderExcluir
  2. Começei á pouco tempo a comer batata recheada e gosto muito.
    Essas tem um recheio delicioso e ficaram lindas
    bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    mais uma que aprendo com vc, minha lista tá ficando
    enorme, rsrs.
    Receitinha nota 10!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Miriam vc é uma grande torturadora de véinhas indefesas e famintas como eu. Que tortura amiga!!! Amo batatas recheadas assim, e com esse molho por cima ficou de se comer de joelhos e chorar por mais. To levando a receita comigo. Beijinhos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrssr só você mesmo Josy...a minha intenção realmente é essa fazer que todas nós possamos comer bem e ter uma saúde nota 10....será que dá????

      Sou grata pela tua amizade...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  5. Miriam eu amo batatas recheadas então elas ficam perfeitas, Miriam passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também Lucimar adoro batatas...

      Feliz Quinta para você também minha querida...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  6. Delícia!
    Mas pra mim isso vale por um jantar, acompanhadas com vinho tinto então...eu não quero mais nada, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs é verdade Neli vale sim...é com os acompanhamentos chega perto de um jantar bem romântico...adorei a ideia...

      Agradeço o carinho amiga querida!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly