segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Receitas da Minha Família

 


Hoje quero contar para vocês um pouquinho da minha vida, 
algumas já sabem, mas vale recordar...

Minha Família é muito grande e fica difícil encontrar todos,

então uma vez por ano, reservamos um dia para 

um encontro que foi batizado de "Só Primas e Tias", 

ficamos bem pertinho, conversando, rindo e lógico, 

comendo muito...

esse encontro é uma delícia...em todos os sentidos!!!




Para animar a festa, levamos um arranjo de flores, 

e na hora sorteamos o "Amigo Secreto";

Trocamos Livros e também tem Sorteio de Mimos...




Já fizemos o evento com vários formatos, 

em salão, com cardápio variado, etc...

todos com um toque diferenciado, porém a 

Energia e Alegria é sempre a mesma...  

Este ano foi na casa da Prima Marta e 

resolvemos relembrar o passado

 reproduzindo as nossas "Receitas de Família" 

e assim homenageamos as nossas Avós e Mães, 
  
pois foram elas, que nos ensinaram a arte de cozinhar, 

algumas Primas faltaram na aula de culinária, 

(mas está valendo rsrsrsrs nos próximos posts

 eu conto para vocês quem foi)

e aos poucos, vou passar para vocês as receitas...

Espero que gostem!!!




Se querem saber se foi bom???

Olha só a animação da Família...

Energia Boa e Vibração Positiva Sempre!!!




Nova geração de Priminhas...




As Mocinhas...




As da minha geração...




As que já chegaram lá... Lindas!!!




Minha "Amiga Secreta" Prima Ana Rosa, 

Adorei te presentear!!!




Fui a "Amiga Secreta" da Prima Márcia,




Ganhei uma linda Flor-da-Fortuna,

 que está enfeitando o meu cantinho até hoje,

Minha "Fortuna" é a Minha Família...




E também ganhei muitas Lembrancinhas...Amei!!!!




E como diz a nossa música tema: 

"Agora é Brincar de Viver"

Encerramos Brindando:

à Vida, à Família e ao Amor!!!

Amo Vocês!!!
1000 Beijokinhas
Miriam Bralli

22 comentários:

  1. Olá Miriam!!!
    A oportunidade de encontros como este são mágicas e dão sentido às nossas vidas, não é verdade? Que venham muitos e muitos como este!!!!
    Beijos e uma ótima semana pra você!!!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Andrea, tomara que sim...
      Agradeço Imensamente...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. Que encontro DELICIOSO!!! Esses momentos que fazem da vida uma FELICIDADE!!! Parabéns pela família LINDA e UNIDA!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Imensamente Minha Querida Amiga!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  3. Olá Miriam, gostei da festa, muita alegria, reencontro e criatividade.
    Que dure para sempre, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Minha Querida Amiga!!!
      Que assim seja...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  4. Olá, querida Míriam
    A última que fizemos foi no níver da tia que está numa cadeira de roda...
    Admiro ver a alegria de vcs... é tão bom ver a felicidade dos nossos semelhantes!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom minha querida amiga Ro!!!

      Agradeço o carinho!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  5. Oi Miriam!
    E que essa alegria perdure por muitos e muitos anos.
    Famíla é tudo de bom!
    Bjssss querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Imensamente Minha Querida!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  6. mtos parabens que bonita familia mtos paraébens mesmo que dure mtos e mtos anos bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Prima, esses encontros nos sensibilizam e revigoram as nossas energias. De fato esse encontro, fez relembramos muito bem nossas mães e tias, que nos deram os ensinamentos da culinária e com certeza, pode prepar mais torta de leite condensado e docinhos de goiabada, pois ainda estou com vontade e obrigada por atender o meu pedido. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fá, pode deixar que eu faço sim...seu desejo para mim é uma ordem, faço com o maior prazer do mundo...
      Te Amo!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  8. Bom dia querida amiga!
    Que delícia de encontro! Gente bonita e feliz, belas fotos!
    Na minha família tbm costuma ter esses encontros só que os
    primos tbm participam é uma grande festa.
    Que venham sempre esses belos momentos pra todos nós!

    Um grande beijo no seu ♥
    Deia

    ResponderExcluir
  9. Sabe Deinha, já pensamos em fazer um encontro de todos os primos, só que ainda não conseguimos, quem sabe ainda acontece, com certeza é uma alegria imensa...

    Que assim seja...que venham!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de encontro amiga, pelas carinhas são mesmo todas animadas demais.
    Isto sim é que é bom, reunir família num clima assim é tudo bom demais.
    Que venham outros e outros né amiga.
    Boa tarde pra você
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vice, as carinhas não negam rsrsrsr alegria em estar com a família compartilhando momentos únicos...
      Que assim seja Vice!!!
      Bom Dia!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  11. Que delícia de encontro.
    Isto é bem inspirador para fazermos em família.
    Vc deve ter arrasado na sua receita.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Neli, muito bom, eu fiz biscoitinhos que eram os que minha mãe fazia e uma torta de leite condensado...
      Agradeço o Carinho!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  12. Oh minha amiga, vim te visitar e ver aquele lindo bolo do post depois desse, mas não resisti a curiosidade para ver seu post de receitas da família. Estou tão atrasada nas visitas e vindo aos poucos, que delicia de encontro. Adoraria ter uma família grande assim, que se dão bem, se amam incondicionalmente. Infelizmente minha família é pequena. Não tenho irmãos, irmãs, nem cunhados, cunhadas, sou filha única, meu marido era filho único e minha filha tbém é unica. Muito triste isso, me arrependi de ter tido só uma filha, mas agora não tem volta. Admiro uma família assim linda como a sua e amei as fotos. Lindas demais, e o mais importante é o brilho no olhar de cada uma brindando esse amor sólido e bonito. Parabéns pelo lindo encontro. Parabéns pelos lindos presentes. Agora sim, vou la ver seu bolo. Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Josy minha querida amiga, o importante não é a quantidade e sim a qualidade, tenho certeza que vocês tem um amor imenso um pelo outro, quem sabe logo chegam os netinhos rsrsrsrs e aí a família começa a crescer???
    Agradeço as suas visitas, eu é que tenho que pedir desculpas por não visitar ninguém, mas fico dividida entre Face, Blog, Atividades Físicas, Casa para cuidar e o tempo voa....

    Espero que goste das histórias, receitas e fotinhos...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly